
Depois de ver a proximidade entre Filipe Camejo e Inês Martins, de 'Quem quer namorar com o agricultor', a concorrente Soraia Araújo ameaçou deixar a herdade do "agricultor galã", na Guarda.
"Sinto-me presa. Não estou a aguentar estar aqui", confessou emocionada a pretendente de 40 anos de idade no episódio desta quarta-feira, 27, da SIC.
Filipe tentou desvalorizar a situação e cortar logo a conversa que estava a ter com a pretendente. "Aqui ninguém é obrigado a ficar. Abro-te as portas da minha casa com todo gosto e todo carinho e a decisão é tua. Quando quiseres voltar as portas estão abertas [...] Vais embora ou não vais embora? Até que te vás embora desfruta", disse o agricultor antes de virar as costas a Soraia.
Por sua vez, Inês Araújo, de 37 anos, também mostrou estar já com pouca paciência para os problemas levantados pela concorrente. "Ela é mais infantil do que os meus meninos", afirmou.
Desde o início da semana que o 'reality show' da SIC tem mostrado que a tensão entre as duas está cada vez maior. Soraia chegou a acusar de Inês de estar a "fazer jogo" depois que Inês pediu que as duas fizessem o jantar para Filipe. "Nunca tinha ouvido a Inês a falar assim comigo. Mudou mesmo", explicou Soraia.