
Não é só relativamente ao negócio do restaurante que Roger Robleño saiu prejudicado, graças à sua amizade com Filipe Camejo. O brasileiro, que atualmente reside em Madrid, conta mais um episódio em que foi vítima dos devaneios do agricultor da Guarda.
"Tudo aconteceu quando, no prédio em que vivia, o Filipe fez uma ligação para ter luz sem pagar no armazém, onde guardava coisas do restaurante. Os vizinhos não gostaram da atitiude e consideravam-na perigosa", começa por contar o antigo amigo do agricultor.
A revolta dos vizinhos era tanta que "um dia puseram-lhe um palito na fechadura da porta do armazém para que ele não conseguisse entrar". Tudo isto aconteceu quando os ânimos entre Filipe e Roger já estavam exaltados. O galã do 'reality show' da SIC desconfiou que tivesse sido o homem que convidou para seu sócio.
"Ele estava tão furioso que, com um canivete, riscou-me o carro todo e furou-me os pneus. Eu vi da janela. E houve mais gente que viu. Tenho testemunhas do que aconteceu. Isto fez com que eu entrasse com outro processo em tribunal", revela.
A FLASH! também teve acesso a esses documentos e verificou que realmente os dois estão a braços com a justiça.
Apesar de ter recorrido ao Tribunal, Roger confessa que pensou em desistir do processo exatamente por não saber do paradeiro de Filipe. "Ele fugiu! Eu não sabia dele. Achei mesmo que isto já não ia dar em nada."