
Cristina Ferreira está no centro da polémica. Acusada por uns de promover, como diretora de programas, um espetáculo degradante tendo em conta as atitudes e gestos de Bruno de Carvalho, que originaram várias queixas por violência doméstica no Ministério Público e ainda na ERC; também tem sido defendida pelos seus indefetíveis.
Esta quarta-feira foi publicada uma capa em que é dito que ela está arrasada com a situação. Agora, Cristina Ferreira desmente a 'TV Mais' e deixa um recado a quem a tem criticado.
"Lamento contrariar algumas "vontades" mas estou profundamente tranquila. A única coisa que me abala é o sofrimento do outro. A destruição", escreve Cristina, partilhando uma imagem do mar da Ericeira, onde procura refúgio.
"Continuo a acreditar que não é o ódio mas o amor que faz avançar o mundo. A discussão também. Não mudo uma vírgula. Considero todas as opiniões. Os meus amigos não falam para as revistas. Porque os meus amigos sabem quem sou, como estou e para onde vou. O dia de hoje foi mesmo bonito", rematou a apresentadora, que está no olho do furacão.