
Luís Santos foi um dos participantes do ‘Casados no Paraíso’, da SIC, mas garante que não é uma experiência que queira repetir, sublinhando a arduosidade do desafio que lhe foi colocado durante mais de três semanas pelas parcas condições da ilha das Filipinas onde foi gravado o programa de Cláudia Vieira.
"Jamais voltava, cruzes credo! (…) Estive uma data de dias sem ir à casa de banho. Passei mesmo mal, não é brincadeira nenhuma", começou por afirmar, durante um direto no Instagram com alguns dos concorrentes.
E se foi difícil para Luís Santos, também foi para a sua progenitora assistir ao sofrimento do filho: "A minha mãe está chocada e diz que já nem consegue ver o programa. ‘Anda uma mãe a criar um filho para depois andar a passar fome’… Ainda vocês me perguntam se quero ir outra vez", atirou o concorrente que foi emparelhado com Carina Lopes, com quem até terá ido viver depois do regresso.
"É chocante, ninguém merece passar fome nesta vida, coitadinhas das pessoas que passam fome. Eu já sei o que é passar fome, só comia uma banana, era a única coisa que dava satisfação. Mesmo saber fazer fogo era difícil, muitas vezes não tínhamos como, a lenha estava toda molhada", rematou.