
Cristina Ferreira está a ser arrasada na sua página oficial de Instagram depois de ter anunciado que o programa desta terça-feira, 19, teria a participação de uma estrela internacional e levou Inês Santos.
A "celebridade internacional" chegaria num Ferrari para atuar no 'Programa da Cristina', o que na verdade aconteceu é que Inês passou pelas portas da SIC num superdesportivo emprestado para fazer um 'play-back' do último sucesso de Lady Gaga, 'Shallow', do filme 'Assim nasceu uma estrela'.
"Não gostei! Não achei que fosse certo o que foi feito. Sendo que de certa forma defraudaram as expectativas. Adoro a Cristina e 'O Programa da Cristina', mas, neste caso, a Inês Santos não é uma figura internacional. Não foi bonito", lê-se num comentário.
"Completamente de acordo. Começam a chegar a um ponto ridículo pelas audiências", diz outro seguidor irritado.
"Parvoíce pegada. Tudo em prol das audiências. E falta de respeito pelo público que a segue", acrescenta outro.
Nas InstaStories, Inês Santos tenta responder à polémica. "Acho que as pessoas não perceberam que nós tentamos brincar um pouco, obviamente, e fazer a versão dos Grammys de Lady Gaga. E, tal como eu disse na entrevista, não há tempo útil em 'daytime' para aprofundar mais. É tudo muito rápido. Soube há dois dias que ia fazer isto, não tive tempo de topar os tiques todos da Gaga", justifica.