
Esta "novela" parece não ter fim à vista. Luciana Abreu não consegue entender-se com os ex-companheiros e pais das filhas. Há cerca de uma semana, a atriz veio a público com declarações polémicas a acusar o último companheiro, Daniel Souza, de não ter "interesse pelas filhas", as gémeas Amoor e Velentine, e de as meninas, com cerca de ano e meio de idade, já não se lembrarem do pai.
Antes, e depois de Yannick Djaló ter tentado ver as filhas Lyannii e Lyonce à porta da escola, tendo depois sido obrigado a identificar-se à PSP, que foi chamada por Luciana Abreu, o futebolista foi alvo de uma aparente cilada por parte da ex-mulher, que alegadamente tentou mostrar às filhas mais velhas que o pai tinha faltado ao compromisso e que por isso não teria interesse em estar com elas.
Passaram apenas quatro dias destas últimas polémicas para Luciana ser obrigada a recuar nas acusações proferidas e entregar as filhas mais novas ao pai. Segundo a 'TV Mais', na segunda-feira, 27 de maio, o guia turístico deslocou-se a casa da ex-mulher para ir buscar Amoor e Valentine. Repondendo desta forma às acusações de Luciana Abreu e mostrando que mantém todo o interesse em estar com as filhas bebés.
Segundo a 'TV Mais', na segunda-feira, 27 de maio, o guia turístico deslocou-se a casa da ex-mulher para ir buscar Amoor e Valentine. Repondendo desta forma às acusações de Luciana Abreu e mostrando que mantém todo o interesse em estar com as filhas bebés.
Ainda segundo a mesma publicação, os advogados de ambas as partes terão chegado a novo acordo para que fosse cumprido um segundo período de visita na casa do pais das crianças. Neste momento, toda a informação relacionada com Amoor e Valentine é trocada apenas entre os representantes legais de Luciana Abreu e Daniel Souza, não existindo qualquer contacto direto entre o ex-casal.