
Manuel Luís Goucha enervou-se em direto, durante a gala de 'Casa dos Segredos' deste domingo. Tudo, porque uma senhora do público acusou a TVI de manipulação, depois de Goucha anunciar que era Rui o concorrente que ia ser expulso. Nesta noite, o voto do público era para salvar, e Rui teve 48% e Carina 52%, segundo os gráficos que surgiram no ecrã.
No entanto, uma das apoiantes do concorrente de Vila Real de Santo António não gostou do resultado da votação e fez-se ouvir, gritando: "É manipulação!".
Irritado, Goucha reagiu de imediato. "Não, não é manipulação, minha senhora", começou por dizer, dirigindo-se diretamente à senhora, e acrescentando: "Aliás, vamos lá esclarecer isto porque realmente... esta já é uma questão que já vem de todas as Casas dos Segredos. A Teresa Guilherme também era acusada de manipulação".
"Os telefonemas são todos auditados e eu por acaso tem estado a acompanhar ao longo da noite as votações", começou por explicar.
Porém, Goucha disse que "compreende" a atitude das claques, dizendo que é "como no futebol". "Não sou contra a vossa atitude, mas não é manipulação, lhe garanto", voltou a dizer diretamente à senhora. Quando esta insistiu e argumentou de volta, Goucha enervou-se."Não é manipulação! Está muito enganada, porque nós não sabemos", atirou.
O apresentador disse então que, se houvesse manipulação por parte da estação de Queluz de Baixo, os resultados seriam diferentes do que têm sido, e deu como exemplo o casal César e Gabriela.
"Se pensarem bem, na semana passada era capaz de ter sido melhor sair a Gabriela e não o César. E o que é certo é que foi o César que saiu. Então, onde é que está a manipulação?", perguntou.
No final da conversa, Goucha acabou por se mostrar resignado com a reação do público, dizendo que sabe que nada vai mudar.
"Mas tudo bem, não vale a pena, isto é 'chover no molhado', porque eu digo que não há manipulação, e vocês vão dizer que há manipulação e 'colinho', e tudo bem. Meus amigos, isto é apenas um programa televisão, é apenas um jogo", concluiu.