
Teresa Guilherme tem estado debaixo de forte contestação, sem conseguir conquistar o público do 'Big Brother - A Revolução', da TVI. São muitos os comentários negativos que se sucedem e repetem nas redes sociais.
"Já devia estar na reforma há já muito, muito tempo", "A apresentadora, já devia de ter sido expulsa", "Teresa no seu melhor, a humilhar um concorrente" ou "Teresa um pouco de imparcialidade ficava-lhe bem... O Cláudio geriu muito melhor essas situações no último BB".E há tão críticas à TVI por apagar os comentários menos favoráveis à apresentadora: "Estão a eliminar comentários? Que vergonha TVI! Retiraram o meu último post! Ditadores", acusou um internauta. Recorde-se que o regresso de Teresa Guilherme à apresentação do reality show da TVI foi uma decisão de Cristina Ferreira que decidiu substituir Cláudio Ramos pela histórica apresentadora. Há poucos dias, e perante as audiências que continuam sem convencer, a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo viu-se obrigada a voltar atrás e anunciou com pompa a formação da dupla Teresa/Cláudio para a próxima edição do 'BB'. Quem não está pelos ajustes é Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos e ex-concorrente de reality shows – venceu a 'Casa dos Segredos 4' e o 'Desafio A Quinta' –, que juntou a sua voz aos contestatários, tecendo duras críticas a Teresa Guilherme. "Nunca vi tanta manipulação junta! A Teresa [Guilherme] é paga para manipular ou para apresentar?", atirou Luís.
Recorde-se que o regresso de Teresa Guilherme à apresentação do reality show da TVI foi uma decisão de Cristina Ferreira que decidiu substituir Cláudio Ramos pela histórica apresentadora. Há poucos dias, e perante as audiências que continuam sem convencer, a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo viu-se obrigada a voltar atrás e anunciou com pompa a formação da dupla Teresa/Cláudio para a próxima edição do 'BB'.