
Edmar Teixeira afirmou esta quarta-feira no 'Big Brother', em conversa com Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz, que "pensou tirar a própria vida" por causa do que um comentador disse sobre si.
O modelo Luís Borges reagiu de imediato nas redes sociais, afirmando que Edmar estava a falar sobre ele, e arrasou o concorrente, acusando-o de estar a mentir.
"Edmar sabes que é MUITO feio mentir?! Quem me enviou mensagem foste tu do teu perfil oficial a chamar nomes e como não tiveste resposta e foste bloqueado arranjaste maneira de enviar de outro! O comentário que tive em relação a ti foi sobre a situação do Hélder e tu", começou por escrever.
O manequim partilhou então a mensagem ameaçadora que recebeu de Edmar: "Be very careful because I am about to fuck you face up", que em português significa "Tem muito cuidado porque estou prestes a f****-te a cara".
Luís Borges fez ainda questão de explicar a sua versão dos acontecimentos.
"Teres dito que não era um ataque homofóbico, quando toda a gente nas redes disse na altura que o Hélder deveria ser expulso por isso. Eu sendo da comunidade LGBT como é óbvio não posso concordar que alguém da mesma comunidade passe pano a um ataque desses", escreveu.
"Meteres o nome de alguém só porque é conhecido é cool não é fixe. Estavas tão mal mas para me enviares mensagens destas? Lol a piada faz-se sozinha", rematou.