
Desde que decidiu voltar a entrar no programa que Bruna Gomes mostrou que está disposta a tudo para conquistar os seus objetivos pessoais e parece que não há amor que derrube esta sua vontade. Disse-o ontem, 8 de junho, no programa 'Dois às 10'. Garantiu que mesmo que o namorado lhe pedisse para não entrar no 'Desafio Final' ela o deixaria de fazer.
Agora, que saiu vitoriosa do reality show da TVI, apercebe-se que os seus desafios profissionais e os do piloto madeirense estão separados por milhares de quilómetros. E isso, só por si, poderá fazer perigrar o namoro que começou dentro da casa da Malveira.
Bernardo Sousa, inclusivamente, já confessou que é um assunto sobre o qual tem vindo a pensar, mas para o qual ainda não tem uma resposta. "[A distância entre Rio de Janeiro e Lisboa] não é nada que se possa encurtar ou mudar. A Madeira fica mais ou menos a meio, mas não. É uma questão de vermos. Tendo em conta a área dela, é mais fácil haver uma mudança para ela do que para mim, mas nada que não seja ponderado."
A verdade é que o regresso do piloto aos ralis não lhe deixa grande saída a não ser permanecer em Portugal. Dois anos após ter sido suspenso – devido ao consumo de cocaína –, o madeirense pode estar prestes a voltar à competição. Bruna Gomes também já avançou que tem de regressar a casa onde deixou muitas coisas pendentes.
Será que este romance resistirá à distância? Mas há outros fatores que não favorecem este namoro. Falamos, entre outras coisas, do passado de cada um deles. Bernardo Sousa parece que ainda não esqueceu completamente a ex-namorada, Deborah Binhote. Estava Bruna dentro da casa e os dois foram apanhados juntos.
Depois, também a vencedora do 'Desafio Final' foi confrontada com o apoio do seu ex. Felipe Neto. Resta agora saber se as tentações do regresso à normalidade podem destruir o amor em que os portugueses confiaram.
Leia toda a história na edição da tv guia já nas bancas ou na edição e paper disponível em https://quiosque.cofina.pt/tv-guia