'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother - Desafio Final

Bruna Gomes fala sobre futuro da relação com Bernardo Sousa: "Ele tem todas as coisas de que eu gosto"

A vencedora do ‘Big Brother – Desafio Final’ admite, contudo, ter ficado desconfortável com uma declaração do companheiro no documentário exibido na casa.
06 de junho de 2022 às 19:18
A carregar o vídeo ...

Bruna Gomes revelou o ponto de situação da sua relação com Bernardo Sousa, que começou dentro da casa do 'Big Brother'. Em conversa com Manuel Luís Goucha, na tarde desta segunda-feira, a vencedora do ‘Desafio Final’ começou por dizer que "nunca se sabe" acerca do futuro do par, mas garantiu que tem sentimentos fortes pelo piloto de ralis.

"Gosto muito do Bernardo. Admiro muito o Bernardo, porque, para começar, ele foi um grande amigo lá dentro. Ele tem todas as coisas de que eu gosto. A primeira coisa que ele me disse foi para me defender de algo. Ele não estava a prestar atenção àquilo que eu tinha vestido, mas àquilo que eu estava a defender. Dou mais valor àquelas pessoas que prestam atenção ao que estou sentido e não a coisas superficiais", começou por referir a influencer brasileira.

Inquirida sobre se o sentimento se tinha alterado após o tempo em que estiveram separados, Bruna Gomes afirmou: "Aumentou. Tive muitas saudades. Acompanhei pela força que ele me dava. Ontem já conversámos para discutir o que vem por aí." Sobre se o par já havia decidido onde fazer a vida em casal, a jovem catarinense mostrou alguma incerteza: "Ainda não tivemos tempo para decidir. Há muitas coisas para resolver no Brasil. Depois do convite foi tudo muito rápido, não me organizei. Deixei muitas coisas pendentes que eu preciso de lá estar para resolver: o trabalho, os cãezinhos, a vida, a minha casa nova, tenho que resolver essas coisas."

Adicionalmente, Bruna admitiu não ter gostado da forma como Bernardo se referiu à ex-namorada no documentário exibido após a sua vitória no ‘BB Famosos 2’: "A parte em que ele falou da relação dele fez-me um pouco de confusão. A maneira como ele disse que existia algo pendente e na casa tinha sido algo que eu tinha frisado muito. Deixou-me só desconfortável, não foi insegurança. Foi só o desconforto de não entender a situação."

Ainda assim, confessou que compreenderia caso Bernardo não tivesse esperado por si, depois de ter voltado a entrar na casa: "Ele ficou de fora e passou-se um mês e cada um faz a vida que acha melhor, eu dei o passo que achei necessário, não poderia apontar algo se ele tivesse seguido outro caminho", admitindo, contudo, que sentiria desilusão se tal tivesse acontecido: "Com certeza, porque gosto muito dele", referiu.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável