'

Notícia

Nacional

Bruna Gomes e Bernardo Sousa: um amor de olhos postos nos negócios

A brasileira é uma máquina de fazer dinheiro do outro lado do Atlântico e quer ajudar o namorado a fazer o mesmo em Portugal.
Por Hugo Alves | 05 de agosto de 2022 às 10:34
Bruna Gomes arrasa em biquíni na Madeira
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
A brasileira Bruna Gomes está de volta a Portugal, uma semana depois da morte do avô. A vencedora de 'Desafio Final', da TVI, regressou à Madeira e aos braços do seu namorado, Bernardo Sousa. De acordo com declarações da irmã Deise à TV Guia, Bruna foi ao Brasil para resolver questões com o "novo apartamento" e com "outros negócios que tinha deixado pendentes".

Recorde-se que a jovem brasileira é uma estrela nas redes sociais, com muitas marcas a cobiçá-la. Agora, quer passar esses conhecimentos ao namorado, para que ele use as redes para angariar publicidade para financiar as corridas e os carros. Depois de ajudar o piloto com as redes sociais (Twitter e Instagram), Bru decidiu transformar Bernardo numa estrela do You Tube, plataforma que ela domina. Numa só tarde, a página do piloto cresceu para 10 mil subscritores.

Graças à popularidade conquistada no 'BBFamosos', e sob orientação da nova agência, Bernardo Sousa já protagonizou uma campanha publicitária de roupa de verão.

O regresso de Bruna Gomes a Portugal deveu-se não só com a sua paixão por Bernardo Sousa, mas também por ter compromissos profissionais e publicitários no Algarve, para a Vogue Loves Fashion. O casal esteve no Sul do País antes de voar para a Madeira onde a brasileira esteve a ensinar o namorado a maximizar as suas redes sociais – em especial no You Tube – que estavam paradas há mais de 10 anos.

A carregar o vídeo ...
A youtuber brasileira lançou o namorado no YouTube. Veja os números de Bernardo no momento do lançamento.
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas ou online aqui.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever