
Bruno de Carvalho foi surpreendido depois da cirurgia com as recomendações do médico: não fazer esforço físico durante três semanas, incluindo não ter relações sexuais.
Num vídeo partilhado no seu Instagram, o ex-presidente do Sporting fala da conversa que teve com o médico que fez a reversão da vasectomia e como ele fez uma confusão no hospital.
"Então está a dizer-me que durante três semanas eu não posso estar com a Liliana? E ele: 'Sim'. Foi a loucura", relatou Bruno no vídeo.
"Aquele hospital... começaram a tocar as sirenes, ficaram à nora, porque eu disse: 'não, vamos negociar. Agora vamos reverter a reversão' [...] Não poder estar com a Liliana? Fora de questão", contou.
Noutro momento, Bruno disse que recebeu as recomendações por escrito, em que a equipa médica pediu que o paciente não tivesse relações sexuais neste período. "O escândalo foi tão grande naquele hospital que eles escreveram".
Bruno vai ter alta médica na véspera do casamento com Liliana, a 1 de setembro, por isso conta que só deve retomar a vida sexual na noite de núpcias, mas até lá o mais provável é que esteja de mau humor, avisou no mesmo vídeo.