'

Notícia

Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho obriga Cristina Ferreira a dar-lhe trabalho após 'Big Brother': É o que ganha mais e tem mais "segredos" no contrato

O ex-presidente do Sporting usou todos os trunfos para negociar a entrada no 'Big Brother Famosos'. Crisitina Ferreir foi obrigada a abrir os cordões à bolsa e a fazer promessas a Bruno de Carvalho.
12 de janeiro de 2022 às 09:31
A carregar o vídeo ...
Bruno de Carvalho é o concorrente mais polémico e o mais mediático no 'Big Brother Famosos', mas a sua entrada obrigou Cristina Ferreira a dar-lhe o melhor contrato entre os concorrentes... e a prometer-lhe ainda trabalho na TVI após o fim do reality show.  O ex-presidente do Sporting foi duro nas negociações e prolongou a decisão até quase ao limite, fazendo com que a TVI fosse subindo o dinheiro que tinha para lhe oferecer por participar. Assim, conseguiu cerca de 2500 euros por semana de participação, de acordo com a 'TV Mais', que cita uma fonte próxima de Bruno. "Negociou 2500 euros por semana, o que dá 10 mil euros por mês. O seu objetivo será ficar até ao fim. Mesmo que não ganhe o prémio final, sai do programa com 20 mil euros no bolso", explica. 

Mas mesmo que não ganhe o formato, Bruno já apalavrou o futuro com Cristina Ferreira, que terá prometido ao ex-dirigente um lugar em futuros programas da TVI, quer seja como comentador de próximos reality show, ao lado de Pipoca Mais Doce, quer como num alegado programa de talentos, onde seria jurado, de acordo ainda com a 'TV Mais'.

Além disso, esta visibilidade na TVI irá ajudar a aumentar o cachet que cobra como DJ, apesar de já ter dito que leva tudo feito numa pen. 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever