
Bruno de Carvalho vive dias de desilusão após ter sido informado que não iria conseguir ter filhos com a sua mulher Liliana Almeida de forma tradicional, não obstante a operação a que se submeteu, em agosto, para reverter a vasectomia que tinha feito precisamente para não ter mais descendentes.
O assunto acabou por ser falado na estreia do novo programa da estação de Queluz de Baixo, 'TVI Extra'. Comentador deste novo projeto, o ex-presidente leonino não resistiu a falar do nascimento do segundo filho de Frederico Varandas, o seu sucessor em Alvalade: "Eu fui pai três vezes portanto é melhor ele ir dando à corda, que ele tem tanta obsessão por mim que tem que dar à corda porque eu estou quase no quarto, ele só vai no segundo, está fraco", atirou o ex- concorrente do ‘Big Brother Famosos’.
Depois, respondendo a Flávio Furtado, apresentador do 'TVI Extra', que quis saber se Bruno de Carvalho "tem ido aos treinos", o agora DJ respondeu: ""Eu, coitado de mim. Bem que posso ir aos treinos, a reversão da vasectomia correu mal portanto eu posso ir aos treinos todos que…".
Referindo-se ao insucesso da reversão da vasectomia que fez em agosto passado, Bruno de Carvalho disse ainda: "Tenho pena mesmo que não tenha acontecido. Enquanto pai que já sou e a vontade grande que tenho de ter um filho com a Liliana, tenho pena que não tenha corrido bem".