
Após ter atacado Joana Marques, dizendo que a humorista se devia "dedicar à prostituição", Bruno de Carvalho recebeu críticas por parte de personalidades como Mónica Sintra e Ricardo Araújo Pereira. Agora, foi o próprio DJ que se decidiu insurgir relativamente às reações que recebeu.
"Aos indignados! É giro ver tantos indignados com o que eu disse sobre a Joana Marques! Ora aqui vai: Mónica Sintra, o argumento de eu ter filhas dá para os dois lados. Ora, as minhas filhas podem ver alguém a sugerir que o pai é drogado ou bêbado. Isso já é fixe?", começou por afirmar o antigo presidente do Sporting.
Refira-se que a resposta do antigo líder leonino veio no seguimento de a cantora de ‘Pisca Pisca’ ter comentado na ‘Tertúlia da Manhã’ da SIC: "Esta frase foi muito forte e para mim eu acho que é terrível principalmente quando um homem está casado, enaltece uma mulher, chama-lhe de rainha, tem mulheres filhas, não é bonito".
Já ao humorista, que tem Joana Marques no lote de autores do seu programa ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’, Bruno de Carvalho reagiu desta forma: "Ricardo Araújo Pereira, humor com humor se paga. Eu até tinha estima pelo seu trabalho mas, afinal, veio dar razão a Einstein: infinito é o universo e a estupidez humana. E do universo ainda se tem dúvidas", rematou o companheiro de Liliana Almeida.