
Os fãs de 'Como é Que o Bicho Mexe' estão há meses à espera do novo programa de Bruno Nogueira, que promete revolucionar os serões de fim de semana da SIC.
A transferência do humorista, de 38 anos de idade, foi anunciada no início de julho, no entanto, todos se questionam o porquê do formato pensado para o comediante na estação de Paço de Arcos ainda não ter ido para o ar.
A dúvida foi esclarecida agora pelo próprio Bruno Nogueira no seu último direto. O rosto da SIC acusa a pandemia como a única culpada deste atraso. "Não dá para fazer exatamente aquilo que estava pensado. Estamos a tentar adaptar a ideia que eu tinha àquilo que é possível fazer em tempos de Covid-19."
No regresso aos lives no Instagram, Bruno Nogueira recebeu mais de 100 mil pessoas e conversou com muitos dos seus amigos: Nuno Markl, Inês Aires Pereira, Beatriz Gosta, Jessica Athayde, Nuno Lopes, Joana Duarte, João Manzarra, Bumba na Fofinha e Filipe Melo. No direto de sexta-feira, dia 13, o humorista fez uma angariação de fundos para a Operação Nariz Vermelho e chegou quase aos 10 mil euros.
No direto de sexta-feira, dia 13, o humorista fez uma angariação de fundos para a Operação Nariz Vermelho e chegou quase aos 10 mil euros.
Bruno Nogueira, recorde-se, foi contratado por 15 mil euros mensais pela SIC, o mesmo valor recebido por estrelas como Ricardo Araújo Pereira.