
O casal composto por Bruno Santos e Ruth Oliveira protagonizou o principal momento do episódio deste domingo de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. Na conferência com os especialistas, Bruno considerou estar "super bem" com Ruth, mas pediu para abandonar a experiência, mostrando-se afetado com o ambiente no prédio, devido às discussões entre os restantes casais do programa.
"Eu quero muito o casal. Sinto cumplicidade, ela é minha cúmplice, eu tenho plena noção disso. Eu não quero cair, prefiro sair daqui, mas obrigado, vou-me embora e saio daqui com a Ruth e tenho plena noção de que tenho muito a aprender, já aprendi muito aqui convosco, agradeço-vos imenso. Mas sinto que é a altura certa de ir embora, se ela quiser vir atrás de mim vem", explicou, antes de exibir o papel que confirmou o pedido de saída.
Ainda que tenha insistido várias vezes que Ruth sabia da sua decisão, esta mostrou-se surpreendida e caracterizou a decisão com, em conversa com a produção: "Vi que ele estava mal, mas nunca achei que ele tivesse escrito ‘sair’. Eu é que sou a ‘drama queen’, mas ele é mais. Ele ferve em tudo. Eu acho que o que acontece com os outros casais não nos afeta, mas pelos vistos ao Bruno afeta", referiu a personal organizer, que revelou ter escrito que queria ficar.
Já Bruno explicou a sua posição, nas mesmas circunstâncias: "É contagioso. Quando tu estás bem, se te rodeias de pessoas que estão mal, aquilo vai te contagiar." Já frente aos especialistas afirmou: "Eu não quero de todo arranjar um conflito por terceiros. Uma coisa é chatearmo-nos dentro do relacionamento [e] nós não nos chegámos a chatear", argumentou. Para Ruth, que nega temer interferência externa no ambiente do casal, os dois continuam "blindados."