
Bruno de Carvalho livrou-se da prisão preventiva na semana passada, mas, segundo revela o famoso bruxo de Fafe na edição desta semana da TV Guia, o ex-presidente do Sporting ainda não está livre da conjugação de feitiços que inclui "bruxaria e magia negra". Fernando Nogueira garante que a história poderá vir a ter um desfecho trágico.
"O homem está a sofrer e precisa de ajuda espiritual. Dois familiares próximos dele, que também são adeptos do Sporting, pediram-me ajuda para o curar, através de uma fotografia, mas não puderam continuar a suportar os honorários e tiveram de parar", avança Fernando Nogueira, que previu em outubro que Bruno ia ser preso.
Fernando Nogueira revela que, detido ou em liberdade, a verdade é que "Bruno de Carvalho continua com tendências suicidas".
"Poderá matar-se a qualquer momento, se não for tratado. O tipo de magia negra que pessoas ligadas ao mundo do futebol lhe fizeram é muito poderoso e está a deixá-lo sem energias e à beira do fim", revela.
O bruxo de Fafe desafia a família de Bruno de Carvalho, em particular os pais e a irmã para o contactarem, no sentido de poder inverter os feitiços. "Podem-me ligar, que vou a Lisboa e, com ou sem a colaboração dele, consigo inverter a bruxaria e a magia negra que lhe aplicaram", diz.
Com a detenção em sua casa, no passado dia 11 de novembro, depois de ter sido acusado de terrorismo e mais 98 crimes, ficou comprovado que Bruno de Carvalho sobrevive tomando diariamente uma quantidade indeterminada de calmantes e antidepressivos.