Notícia

polémica

Bruxo de Fafe previu em outubro que Bruno de Carvalho ia ser preso

Fernando Nogueira, conhecido como Bruxo de Fafe, diz ainda que o antigo presidente do Sporting "corre o risco de tentar pôr termo à vida na prisão".
11 de novembro de 2018 às 18:54
E a "profecia" feita pelo Bruxo de Fafe acabou por concretizar-se um mês depois.

Leia ou releia o artigo publicado em outubro.

Bruno de Carvalho tem a vida em suspenso desde que foi forçado a abandonar a presidência do Sporting. Ao mesmo tempo que foi afastado do cargo por uma Assembleia Geral do clube, viu o seu casamento com Joana Ornelas ruir e avançar para a barra do tribunal.

Agora é a vez de Fernando Nogueira, o conhecido Bruxo de Fafe, garantir em declarações à revista TV Guia que o que está mal pode ainda piorar. "Muito em breve Bruno de Carvalho será preso preventivamente", antevê o medium, fazendo ligação ao processo de investigação do violento ataque à academia do Sporting em Alcochete, em maio.

Segundo o vidente, a detenção do ex-dirigente leonino é uma medida de coação grave prevista na lei, mas que terá consequências mais gravosas para Bruno de Carvalho. "Ele corre o risco de pôr termo à vida na prisão, pois apresenta sintomas de tendências suicidas.

A carregar o vídeo ...
Recorde-se que já em junho o Bruxo de Fafe alertara para o facto de Bruno de Carvalho estar a ser alvo de "bruxaria, feitiçaria e magia negra", uma "combinação explosiva" que o estaria a deixar "psicologicamente mal". "É isto tudo junto que o está a fazer cometer todo este chorrilho de asneiras", afirma Fernando Nogueira.

Leia a notícia completa na TV Guia já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável