
Marco Costa tornou-se uma cara conhecida dos portugueses através da sua participação na 'Casa dos Segredos 2' e no Desafio Final 3. Depois, teve uma relação muito mediática com Vanessa Martins e tornou-se num empresário de sucesso devido ao seu talento como pasteleiro.
Cristina Ferreira acreditou que tudo isto seria suficiente para catapultar esta segunda edição do 'Big Brother Famosos'. Fez de tudo para ter Marco Costa dentro da casa da Malveira, oferecendo-lhe, inclusivamente, um ordenado de luxo, conforme avança a revista 'TV Guia'.
"Ela fez de tudo e só com a promessa de 2.000€ semanais mais um programa na TVI é que o conseguiu convencer", contou uma fonte da produção à referida publicação.
Só que na verdade, três dias após o início deste novo 'BBF' as audiências não estão a ser as mais favoráveis e nem mesmo o conhecido pasteleiro está a conseguir prender as atenções dos portugueses.