
Ao contrário do que acontece habitualmente, o programa ´Passadeira Vermelha', de ontem, 12 de março, da SIC Caras, ficou marcado por alguma tensão entre Joana Latino e Liliana Canpos, substituindo a habitual boa-disposição.
Tudo começou quando se comentava o regresso de príncipe Harry e de Meghan Markl a Inglaterra, para o seu último ato oficial enquanto duques de Sussex e, claro, o tão badalado mal-estar com os duques de Cambridge, William e Kate Middleton.
Joana Latino avançou com a ideia de que tudo não passava de manipulação dos tablóides: "Vamos lá ver uma coisa, eles estão numa cerimónia, cheia de protocolo… vocês têm noção que tipo de jornais é que andam a disseminar estas histórias de quezílias entre irmãos… ". É neste ponto que é interrompida pela apresentadora que não tem a mesma opinião.
A jornalista pede para que Liliana Campos a deixer terminar o seu raciocínio. Mas a a apresentadora, que tem uma opinião oposta, continua a interrompê-la. Joana Latina mostra então a sua irritação por não conseguir falar:"Deixa-me acabar Liliana, por favor, estou a tentar acabar um raciocínio… lá porque não estamos de acordo não tens que me interromper (…) deixas-me acabar ou não?", questionou.
A apresentadora do programa não gostou do reparo e responde no mesmo tom exaltado:"Oh Joana então fala, lá.. fala lá o tempo todo…". Só que Joana Latino optou por não dizer mais nada e foi impossível disfarçar a tensão.