
Carolina Aranda, de 24 anos, tem sido apontada pelos colegas como uma das favoritas a vencer 'O Triângulo', o que agrada à sua prima, Tânia Santos, pois a jovem "estava numa fase difícil da vida". "É bom ver que as pessoas, na casa, gostam dela. Os tempos não têm sido fáceis para esta menina", deixa escapar com alguma compaixão, à TV Guia, sem querer avançar com detalhes: "Tem de ser ela a contar o que passou".
A prima confirma que a concorrente de Évora, tal como avançou na estreia do reality show de Cristina Ferreira, perdeu, de forma misteriosa, "a mãe e a avó, num curto espaço de tempo, para doenças prolongadas": "E não posso dizer mais, peço desculpa..." Contudo, Tânia garante que a ida de Carolina para a casa mais vigiada do País "não foi uma fuga à realidade": "Ela mudou a forma de ver a vida. Quis algo de novo, um desafio que a testasse. Ela tem só 24 anos e os últimos tempos foram confusos, difíceis. E no programa tem outro tipo de coisas para fazer e pensar".
O que Tânia não crê é que Carolina venha a apaixonar enquanto estiver no reality show da TVI: "Neste momento, depois de tudo o que passou, ela não está virada para isso", garante a prima, citada pela TV Guia.