
Marina Sá Pinto, uma das concorrentes de ‘O Triângulo’ que não conseguiu entrar na casa, tendo perdido para Inácia nas votações, deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha nesta segunda-feira, na qual relatou ter sido vítima de abuso sexual durante a adolescência.
"Ao longo da minha história, também fui vítima de abuso sexual, na qual também não fui bem acompanhada. Na altura da adolescência, ainda era virgem, não tinha a noção de nada, era inocente, continuava a ser inocente", começou por referir a psicoterapeuta.
"Foi por um amigo de família próximo, que já me conhecia. Foi um momento em que eu fiquei em choque, não tinha como não contar o que se estava a passar, porque eu estava em choque e a minha mãe sem entender acabou por ser um pouco agressiva comigo, porque queria que eu falasse e eu não conseguia, então acabei por contar a situação. (...) Eu até disse à minha mãe: ’Leva a roupa, porque é a minha única prova’", explicou a portuense de 37 anos.
"A história foi calada e ainda tive de ir à casa da pessoa para dizer o que ele me tinha feito, para a mulher entender se ele estava a falar verdade ou mentira. A minha mãe disse-me: ‘Se queres provar a tua verdade tens que ir’. E isso cria uma crença tão profunda em que a partir de ali criamos uma linha de: eu, para dizer a minha verdade, tenho de provar", rematou.