'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Medo

Carolina Deslandes faz desabafo: “Quem não morre de covid, irá morrer de fome”

A cantora está preocupada com a sua atividade profissional. Sem concertos vê os seus dividendos e dos seus colegas diminuir de mês para mês.
22 de novembro de 2020 às 12:41
A carregar o vídeo ...

Carolina Deslandes viu os seus rendimentos diminuírem substancialmente desde que a pandemia chegou. Sem concertos ou eventos promocionais, a cantora viu-se privada, tal como muitos colegas, de rendimentos para se sustentar.

Assim, a cantora foi uma das muitas personalidades do mundo da cultura que este sábado, 21 de novembro, marcou presença no  Campo Pequeno, em Lisboa, para defender o setor

Triste com a situação, que parece não ter fim à vista, a cantora desabafou: "Quem não morre de covid irá morrer de fome". "Os poucos concertos marcados são cancelados, adiados ou mandados abaixo. A fragilidade do nosso setor foi revelada e estamos numa queda sem rede onde aterrar".

Carolina Deslandes
Carolina Deslandes

A cantora, que tem três filhos fruto da relação com Diogo Clemente, está mesmo assustada com toda a situação. "Técnicos, músicos, roadies, agentes, todos abandonados e sem respostas. Se isto se mantiver eles vão abandonar as suas profissões ou as suas vidas", lamentou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável