'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Carolina Patrocínio ainda sofre por causa do "amigo" que lhe roubou milhares de euros: "Não se trata de uma traição banal… é muito duro"

A apresentadora da SIC foi uma das principais vítimas de Manuel Santana Lopes que trabalhava na Notable, a agência que a representa. Foi ela quem descobriu o esquema fraudulento.
Por FLASH! | 01 de maio de 2025 às 11:10
Carolina Patrocínio quebra o silêncio e afirma ter sido "roubada duas vezes" por Manuel Santana Lopes
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
pub
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio

Manuel Santana Lopes, agente de várias caras conhecidas da televisão portuguesa, desviou milhares de euros e as suas principais vítimas foram Carolina Patrocínio e o cunhado, o ator Tiago Teotónio Pereira. Depois de ter usado as redes sociais para quebrar o silêncio sobre esta imensa burla que a lesou em milhares de euros, a estrela da SIC voltou a abordar o assunto no podcast 'Geração 80', do 'Expresso' e da SIC, apresentado por Francisco Pedro Balsemão.

"Tive que fazer esse luto. Ninguém o pode fazer por mim porque não se trata de uma traição banal. Em várias alturas da vida já fomos traídos […] Isto é algo que mexe muito mais do que uma traição de alguém que nós não conhecemos", assumiu Carolina Patrocínio referindo-se a Manuel Santana Lopes que era muito próximo da sua família. Era inclusivamente assumido como um "amigo" por todo o clã Patrocínio.

A cara da estação de Paço de Arcos mostrou-se magoada: "Não é um ladrão que assalta a tua casa a meio da noite enquanto estás a dormir. É alguém que te assalta e que tem a cópia da chave do teu cofre. É muito duro." Assumiu ainda que teve de pedir "ajuda à família" para lidar com tudo e para conseguir "virar a página". Embora já o tenha feito [virar a página], Carolina Patrocínio considera que este crime "não tem justificação". "Não era para salvar ninguém, não era para a sobrevivência de ninguém", acrescentou de forma a justificar toda a sua mágoa.

 

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável