
Inês Herédia foi a convidada de ontem, quarta-feira 25 de fevereiro, do programa da TVI, 'Goucha'. Numa entrevista de cerca de 40 minutos, a atriz abriu o livro da sua vida e as lágrimas correram.
Um dos pontos mais altos foi quando Manuel Luís Goucha reproduziu uma mensagem de voz deixada pela mulher de Inês Herédia, Gabriela Sobral.
O apresentador explicou-se perante a sua convidada que Gabi, como é conhecida a antiga diretora de Programas da TVI e da SIC, por ser uma mulher muito discreta não quis gravar nenhum vídeo com uma mensagem para Inês, como fizeram outras pessoas da família da atriz, como os seus pais.
"Ela não gravou coisa alguma, aliás, tu sabe-lo-ás tão bem ou melhor do que eu, que ela não é uma mulher da ribalta, ela é uma mulher dos bastidores mas ela fez questão de me enviar uma mensagem por voz", começou por dizer Manuel Luís Goucha.
E prosseguiu: "Uma mensagem para que eu te dissesse que te ama, que não tem sido um ano fácil, que são uma equipa, vocês as duas, e que estão a remar para o mesmo lado e que o amor que ela sente por ti está acima de tudo. Está dito".
Inês Herédia não conteve as lágrimas perante esta, de certa maneira, inesperada declaração de amor. Contudo há um pormenor nesta mensagem que não passou despercebida e que é: "Não tem sido um ano fácil", o que acaba por levantar suspeitas de uma crise conjugal.