
Pedro Moreira e Isabela Cardinali deviam ter casado com pompa e circunstância. Assim desejava o jovem concorrente da 'Casa dos Segredos 7' em abril. Ele garantia que nem a chegada da Covid-19 a Portugal lhe ia tramar os planos. Mas a pandemia acabou por vencer e a cerimónia teve de ser mesmo adiada.
Mas a pandemia acabou por vencer e a cerimónia teve de ser mesmo adiada.
O casal, porém, não quis deixar de assinalar a data que tinha marcada e fê-lo com uma cerimónia simples, com direito a bouquet e tudo, em Valongo.
"Hoje estaria a casar, no dia em que fazíamos 29 meses de namoro (14 de aAgosto). Obrigada a todos os que nos enviaram carinho. Estamos a aproveitar o dia ao máximo, à nossa maneira. Não deixei nem por um momento que me sentisse mais aborrecida pelo sucedido", escreveu a menina do circo, nas redes sociais
"Hoje queremos ser só nós os dois. Amo-te amorzinho. O melhor do meu mundo", acrescentou a também concorrente do reality show.
O namorado também lhe fez uma dedicatória. "Quem acha que este devia ser o nosso dia e não foi... só que foi. E é. Porque são todos, qualquer um dos 365 ou 366 dias que constituem o ano. E como este dia é nosso: adeus. Que nós estamos a vivê-lo e ainda restam umas horinhas".
O casal acabou o dia numa cadeia de fast food, num jantar simples, longe do que tinham imaginado para o dia de festa, mas que mesmo assim Isabela quis garantir aos fãs que tinha sido "muito especial" e que ia conta-lhes dos detalhes ao longo da próxima semana.