
Pedro, de 27 anos de idade, é de Valongo e decidiu entrar na casa mais vigiada do país. Ao seu lado nesta aventura, tem o seu irmão mais novo, João Moreira, de 25 anos. Conhecidos como os verdadeiros "Betos de Valongo", têm deixado a família preocupada com a sua prestações no formato da TVI.
Apesar de saberem desde cedo da inscrição e de que ambos iriam entrar no programa, a família teme que a entrada na casa da Venda do Pinheiro acabe por se tornar negativa para a vida dos dois irmãos.
"O medo de que tudo isto corra mal vem mais da parte de quem ficou cá fora. Mas antes de entrarem foram alertados para estas questões. Há uma forte tendência para pensar que as pessoas que concorrem a este programa têm um QI baixo, não têm qualquer ambição nem capacidades intelectuais, que são fofoqueiros... E as coisas não têm que ser assim! As pessoas podem só sentir uma necessidade extrema de testar os seus limites", explica um familiar.
A mesma fonte, adiantou ainda sobre os motivos que levaram a que Pedro e João decidissem integrar a 7ª edição da 'Casa dos Segredos. "Para o João tenho a certeza que é um desafio social. Ele quer ultrapassar algumas dificuldade quem tem em conviver em grandes grupos e quer-se por à prova. O primeiro a concorrer foi o Pedro e ele acabou por ir por arrasto. Já o Pedro está mais ligado a este mundo. Está a fazer um filme, já fez vários desfiles e acaba por estar mais familiarizado com este meio e, de certa forma, pode-lhe abrir outras portas", contou a mesma fonte.
Apesar de terem apoiado a participação dos concorrentes, a família não esconde que seria um alívio se ambos fossem os escolhidos para abandonar a casa mais vigiada de Portugal.
Sabe-se ainda que Pedro, tem estado cada vez mais próximo de outra concorrente da casa, Isabela Cardinalli, de 19 anos. A jovem que até entrar no programa tinha namorado cá fora, mostrou desde cedo interesse pelo concorrente nortenho, com quem já trocou algumas carícias.