
Aos 35 anos de idade, Catarina Gouveia mudou radicalmente a sua vida. A representação perdeu a importância de outrora – não faz novelas desde 2021, com o fim de 'Terra Brava', na SIC –, apesar de ter agora uma participação na série 'Morangos com Açúcar'. Mas o foco está agora na família e nos investimentos.
Mãe de uma menina, Esperança (2), fruto do seu casamento com Pedro Melo Guerra, a sensual atriz vendeu a sua mansão de luxo, situada no Pestana Troia Eco-Resort, por um valor a rondar os 2 milhões de euros e mudaram-se para a capital. "Apesar de tudo, estamos felizes! Vamos mudar-nos para Lisboa e eu gosto sempre de me focar nos aspetos positivos. Vou ter mais ajuda, estar com as minhas amigas mais vezes..."
Mas esta é uma mudança que pode não ser definitiva, é que o casal continua a investir em imobiliário, a pensar no futuro. Catarina Gouveia e o marido Pedro Melo Guerra compraram uma ruína no norte do País, com o objetivo de construir uma casa para a filha Esperança.
O casal visitou recentemente o imóvel, com Catarina Gouveia a partilhar imagens na sua conta de Instagram. E este é mais um investimento da família. A também influenciadora digital explicou que o projeto está a ser feito com o dinheiro das campanhas de publicidade que faz e que envolvem a filha Esperança: "Decidimos canalizar o valor total das campanhas feitas com a Esperança, para criarmos algo que, com o tempo, valorize e que será sempre dela". "Há dois anos, compramos esta ruína para recuperá-la, neste refúgio da Natureza", referiu ainda.