'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Catarina Miranda volta a ser criticada pelo corpo:"Uns quilinhos a mais..."

Já não é a primeira vez que a apresentadora recebe reparos pelo baixo peso.
Por FLASH! | 29 de julho de 2025 às 14:47
Catarina Miranda publica fotografia em biquíni e recebe comentário sobre o seu corpo "uns quilinhos a mais..."
Catarina Miranda
Catarina Miranda (apresentadora SIC)
Catarina Miranda (apresentadora SIC)
pub
Catarina Miranda
Catarina Miranda
Catarina Miranda
Catarina Miranda (apresentadora SIC)
Catarina Miranda (apresentadora SIC)
Catarina Miranda
Catarina Miranda

Catarina Miranda, apresentadora da SIC Caras e comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', está a aproveitar as suas férias em Formentera, Espanha, e tem vindo nos últimos dias, a publicar diversas fotografias suas neste destino. 

Numa das publicações, Catarina aparece dentro do mar, com um biquíni azul escuro, e apesar de ter recebido muitos elogios nos comentários, houve também quem aproveitasse para comentar a sua forma física. 

Nos comentários pode ler-se o seguinte reparo feito por um seguidor: "Gosto muito da Catarina. Não me leve a mal o que lhe vou dizer, mas digo isso também à minha filha. Apenas uns quilinhos a mais ia favorecê-la, pois é linda. Adoro vê-la no 'Passadeira', a comentar!"

A apresentadora acabou por responder: "Não levo nada a mal porque foi educada. Eu só não aceito quem acha que pode escrever e dizer tudo só porque sim e porque, se estamos no digital, temos que aceitar tudo", disse, mostrando-se pouco incomodada dada a forma como a sugestão foi feita, mas deixando um aviso para aqueles que por vezes são menos simpáticos na sua abordagem.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável