Num ano particularmente tenso, príncipes de Gales tiveram de enfrentar vários momentos difíceis que anteveem desafios maiores para quando se tornarem reis. Apesar das críticas e oposição inesperada, monarcas munem-se da habitual resiliência para darem a volta por cima.
Ultimamente, a mulher de Emmanuel Macron só faz manchetes pelos piores motivos. O vídeo polémico em que surge a insultar feministas após um protesto é apenas mais uma das controvérsias...
Depois da recente queixa por alegada difamação do antigo deputado do PSD Joaquim Pinto Moreira, o candidato à Presidência da República deverá agora também responder em tribunal por causa dos polémicos cartazes do Chega sobre o Bangladesh e a comunidade cigana.
Já ninguém se admira quando a mulher do príncipe Harry volta a ser centro de nova bronca, pois nos últimos tempos Meghan tem saltado de polémica em polémica.
O líder do Chega considera que ganhou o debate com o antigo ministro adjunto do primeiro-ministro. A piada que partilhou nas redes sociais é considerada de mau-gosto.
Começou por ser bailarino, passou dez anos na televisão, mas acabaria por ser dispensado da TVI sem um telefonema, num gesto que apelidou de "falta de humanidade". Hoje, é precisamente desse lapso de empatia que o acusam quando se dirigiu a um Nuno Markl em recuperação para tecer juízos de valor sobre o AVC que sofreu. Anti-vacinas e com ideias bastante vincadas, assume que cultiva o amor próprio por não o ter tido numa infância de privações, mas o seu discurso causa mais crispação do que ondas de carinho. O 'decorador' que agora é coach e tem em Joana Marques o seu ódio de estimação.