
Katia Aveiro já não esconde de ninguém o seu crescente envolvimento com a igreja evangélica Valentes de Deus, na Amadora. Inclusivamente no passado sábado, 14 de outubro, a cantora foi batizada segundo os rituais deste culto evangélico. "Foi um momento tão lindo, tão cheio de Deus. Só tenho que gritar ao mundo o quanto é bom seguir Deus, o quanto é maravilhoso ser feliz do lado dele", escreveu nas suas redes sociais, para acrescentar: "Não existe felicidade plena, eu sei, mas do lado de Deus tudo é tão mais fácil. Obrigada Deus pelas bênçãos. Que estas imagens inspirem o mundo a unir-se, a querer fazer o bem, com paz, com amor, com Deus acima de tudo. Ele sim, pode todas as coisas…".
Quem parece estar preocupada com todo este fervor religioso é Dolores Aveiro, católica praticante e devota assumida de Nossa Senhora de Fátima. Mas também Cristiano Ronaldo, irmão da cantora, juntou-se à mãe nesta preocupação. "É evidente que tanto a D.Dolores como o Cristiano respeitam as opções e os caminhos da Katia, só estão apreensivos é com entusiasmo desmesurado, quase raiando o fanatismo", avança uma fonte que conhece de perto a família.
"É evidente que tanto a D.Dolores como o Cristiano respeitam as opções e os caminhos da Katia, só estão apreensivos é com entusiasmo desmesurado, quase raiando o fanatismo", avança uma fonte que conhece de perto a família.
Apesar da dedicação de Katia aos ensinamentos da igreja evangélica Valentes de Deus, Dolores Aveiro continua católica e a filha ainda não a conseguiu converter. Na sua moradia de La Finca, em Madrid, a matriarca da família tem uma espécie de altar na sala onde tem imagens de todos os "seus" santinhos e, inclusivamente de Nossa Senhora de Fátima.
Na sua moradia de La Finca, em Madrid, a matriarca da família tem uma espécie de altar na sala onde tem imagens de todos os "seus" santinhos e, inclusivamente de Nossa Senhora de Fátima.
É já uma espécie de tradição acender uma vela aos pés da Vitgem em dia de jogo da Seleção Nacional ou do Real Madrid. Além disso, a mãe de Cristiano Ronaldo é uma peregrina do santuário de Fátima, visitando-o sempre que possível.