
Na madrugada da passada segunda-feira, 7, o ex-presidente do Sporting - que tinha ameaçado desistir do jogo - esteve horas longe do grupo. As conversas na casa eram discretas mas Liliana e Kasha confirmaram que Bruno estava a negociar com a produção.
Em causa estiveram as imagens que a produção mostrou na gala deste domingo de Bruno com Liliana, e que deixaram o concorrente irritado. Após a gala, Bruno manifestou a vontade de deixar o programa e esteve sem ser seguido pelas câmaras durante horas. Sabe-se também que Bruno falou com a psicóloga.
Acabou por ficar depois de todas estas horas de negociação. O que lhe foi prometido ficará garantidamente em segredo. Agora, depois de tudo sanado, foi revelado uma parte da conversa do concorrente com o 'Big': "Depois de duas galas, as coisas deixaram de fazer sentido. Foi tão mau aquele fim da curva da vida. Depois de tudo isto que eu vi, se há coisa que não vou voltar a fazer é falar com ela. A Liliana tem que seguir o seu caminho, e eu preciso de paz, e não estou a ter nenhuma paz aqui dentro", atirou o antigo presidente leonino.
"A repercussão que tem de estar ao meu lado, [a Liliana] ainda não percebeu. Garantidamente. Se eu me mantiver aqui não vai acabar bem…", afirmou Bruno de Carvalho visivelmente desiludido com a namorada.