Chegou o momento! Cristianinho celebra 10 anos longe da "verdadeira mãe". Mas Ronaldo vai contar-lhe tudo agora!
Ronaldo afirmou que ia contar ao filho a sua história quando ele chegasse a esta idade. Festa de aniversário decorreu rodeada de mimos mas longe da avó Dolores.
Cristianinho, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, celebrou esta quarta-feira o seu 10.º aniversário.
Orgulhoso, CR7 deixou uma mensagem carinhosa ao primogénito nas redes sociais, e ainda partilhou um vídeo do filho a jogar à bola com as botas novas que lhe ofereceu de prenda de aniversário (veja o vídeo, em cima).
No entanto, nem tudo é um "mar de rosas". Devido à pandemia de covid-19, Cristianinho não pôde passar o seu dia especial nem com os amigos da escola nem com Dolores Aveiro, a avó que o criou como um filho até Georgina Rodríguez ter entrado nas suas vidas.
A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on
O menino passou assim o aniversário com o pai, Georgina e os três irmãos mais novos.
ronaldo, filhos
HISTÓRIA ENVOLTA EM SECRETISMO
O nascimento de Cristianinho, em 2010, deu muito que falar. Então com 25 anos - e apesar de não ter namorada na altura - Ronaldo decidiu que estava na hora de ser pai, contratando para o efeito uma barriga de aluguer, por vários milhões, num processo que permaneceu envolto em grande secretismo.
A identidade da mãe biológica é um dos assuntos mais especulados na imprensa.
A MULHER MISTÉRIO
Chegaram a sair notícias na imprensa internacional que davam conta de que Katia Aveiro, a irmã de CR7, contara a uma empregada que tinha sido uma mulher mexicana a doar os óvulos. Quando os gémeos Eva e Mateo nasceram, especulou-se que CR7 recorrera à mesma mulher - que pode não ser a mesma pessoa que carregou o bebé no ventre.
No entanto, as informações nunca foram confirmadas.
Há também quem diga que nem a própria Dolores Aveiro conhece a identidade da mulher mistério. Quando Cristianinho foi batizado, em 2011, os documentos terão alegadamente desaparecido da paróquia e o padre nunca quis falar sobre o assunto. Recorde-se que, para uma criança ser baptizada, é necessário o nome da mãe e do pai.
CRISTIANINHO VAI SABER A VERDADE
Cristiano Ronaldo já afirmou várias vezes que o público nunca irá descobrir a identidade da mãe biológica do seu filho. No entanto, agora que completou 10 anos, o menino está mais perto de saber a verdade. É que Ronaldo já disse que ia falar-lhe da mãe quando ele chegasse a esta idade.
A carregar o vídeo ...
Cristianinho é filho de mãe incógnita. Foram registados 103 bebés de mãe incógnita nos últimos 3 anos em Portugal
"Tenho a certeza que ele vai compreender a 100%. Vou dizer-lhe quando sentir que é a altura certa. Quando ele tiver 10, 11, 12? Não sei, vamos ver. Quando ele crescer, dir-lhe-ei sempre a verdade porque ele merece, porque é meu filho", afirmou em 2015, numa entrevista televisiva no Reino Unido.
No fim das contas, Cristianinho pode estar prestes a saber quem é a sua mãe biológica, mas a espanhola Georgina Rodríguez é sem dúvida a sua mãe do coração.