
Sofia Ribeiro foi confrontada com o pesadelo em novembro de 2015: tinha cancro da mama e precisava ser rapidamente operada e fazer, depois, tratamentos agressivos. Foi uma dura batalha. E que pode acontecer a qualquer um. É esse o alerta da atriz, que não deixou passar em claro o dia Mundial da Luta Contra o Cancro. "Dia 4 de fevereiro. Provavelmente este dia não te diz nada. A mim também dizia pouco, há quatro anos. Hoje é um dia que fala sobre mim e sobre tantas outras pessoas especiais espalhadas por este mundo fora, muitas que conheci nesta saga chamada cancro", começou por escrever, mostrando uma imagem da altura em que estava em tratamentos.
Foi uma dura batalha. E que pode acontecer a qualquer um. É esse o alerta da atriz, que não deixou passar em claro o dia Mundial da Luta Contra o Cancro.
"Dia 4 de fevereiro. Provavelmente este dia não te diz nada. A mim também dizia pouco, há quatro anos. Hoje é um dia que fala sobre mim e sobre tantas outras pessoas especiais espalhadas por este mundo fora, muitas que conheci nesta saga chamada cancro", começou por escrever, mostrando uma imagem da altura em que estava em tratamentos.
"Vais perceber que a vida não pode ser morna, que a festa não pode parar e que a música tem que ser a que tu escolheres. Afinal a banda sonora é a do teu filme. E se no final ele ganhar? Ele é que perde. Vocês venceram todos os dias que acordaram, conviveram e viveram com um cancro. Vencedores não somos só nós que estamos aqui para contar a história", rematou.