
Aquando da sua entrada na casa do ‘Big Brother’, Débora Neves, de 37 anos, não resistiu em lançar farpas à sua família, tendo inclusive frisado que, se pudesse, mudaria toda a sua família, exceto o seu meio-irmão, Mateus, um dos seus principais aliados na vida.
Em declarações exclusivas à ‘TV Guia’, o familiar da concorrente de Cascais referiu que sempre foi um sonho para Débora entrar num ‘Big Brother’, tendo inclusive chegado a assumir o estatuto de suplente numa edição anterior, mas mostrou-se ligeiramente receoso relativamente à saúde da irmã.
"A Débora tem alguns problemas de saúde. Neste momento, tem um tumor na cabeça. Foi uma massa densa que lhe apareceu há dois anos", começou por afirmar Mateus, de 27 anos, que relatou ainda: "Os médicos já lhe fizeram vários exames, sabemos que não corre risco de vida e ela até disse que a poderiam operar pelo nariz e tirar o tumor."
Débora Neves é uma das nomeadas desta semana do ‘reality show’ da TVI, em conjunto com Ana Morina, Ana Soares e Bruno Gomes d'Almeida. Maria da Conceição era o quinto nome pertencente ao rol dos candidatos que podem abandonar a casa da Malveira no próximo domingo, mas foi entretanto salva pelo público, analogamente ao que havia sucedido com Fábio na semana transata.
Leia toda a história na TV Guia desta semana.