'

Notícia

Polémica

Choque na Internet! Raminhos acusado de ser "pedófilo"

Humorista viu-se obrigado a apagar a sua conta no Twitter depois de ser fortemente criticado pelas suas brincadeiras com as filhas. Herman José abriu-lhe os olhos!
30 de janeiro de 2021 às 19:11
A carregar o vídeo ...
António Raminho, de 34 anos de idade, sofreu um dos momentos mais angustiantes da sua vida na Internet. O humorista, conhecido por fazer vídeos divertidos com as três filhas: Maria Rita, de 10 anos, Maria Inês, de 8, e Maria Leonor, de 4. Contudo, esses momentos nem sempre foram bem vistos por alguns internautas. 

As críticas e as graves acusações de que foi alvo, devido aos vídeos partilhados, levou a que Raminhos tivesse mesmo de apagar a sua conta no Twitter. "Apaguei o Twitter por isso, quando me começaram a chamar-me pedófilo, por causa das piadas com as miúdas. Diziam que eu sexualizava as miúdas, que elas iam odiar-me. Tiraram aquilo do contexto. Incrível. Então deixei de ter Twitter", contou no vídeocast 'É Preciso Ter Lata', conduzido por Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.

António Raminhos chegou mesmo a ser repreendido por Herman José. "Houve uma vez um vídeo que fiz e o Herman mandou-me uma mensagem a dizer: 'Gosto muito das cenas que fazes com as tuas filhas, mas esse está demais, tira isso'. E quando o mestre diz... ok. Fui ver outra vez e reconheci que estava bué abusado", recordou.

O comediante recordou o que estava nesse vídeo. "Os putos, quando são pequeninos, têm muito a conversa do cocó e do xixí, tipo vou comer sopa de cocó, sopa de vomitado e não sei quê. Eu e a mais velha começámos num pega e, às tantas, digo qualquer coisa do género: 'Tu vais comer sopa de vomitado de gato com os pelos do pipi da avó'", lembrou.

Depois de muito pensar sobre as palavras de Herman José, António Raminhos confessa que lhe deu uma certa razão e acabou por eliminar a publicação. "Pois, é muito gráfico. Na altura, ia a conduzir e caguei. Segui. Depois de o Herman dizer, vi o vídeo e, realmente, apaguei. Nunca pus em lado nenhum."

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever