Não há qualquer familiar do clã Aveiro envolvido no trágico acidente, que ocorreu junto à igreja do Monte, no Funchal, pelo meio-dia de hoje, 15 de agosto.
A procissão, em honra de Nossa Senhora do Monte, padroeira da ilha, preparava-se para sair, quando um plátano, de grandes dimensões, caiu, abatendo-se sobre a multidão. Há registo, até ao momento, de 13 mortos - entre os quais uma criança - e de, pelo menos, 50 feridos.
A carregar o vídeo ...
momento da queda
O site FLASH! apurou, junto de fonte chegada de Cristiano Ronaldo que, apesar de existirem diversos familiares do jogador a morar na ilha de que é natural, nenhum dos Aveiro foi atingido pela tragédia.
KATIA MOSTRA-SE A SALVO
Nas redes sociais, a família também mostra estar bem. A cantora Katia Aveiro, irmã do craque, partilhou durante a tarde uma fotografia, sorridente e anunciando a viagem de trabalho que irá fazer, para o Brasil.
Ainda assim, apurou o site FLASH!, a família de Ronaldo, e o próprio atleta, que não irá jogar nas próximas 5 jornadas do campeonato espanhol devido a castigo, estão preocupados e solidários com todos os madeirenses e restantes pessoas, incluíndo cidadãos estrangeiros, que se encontravam naquele local.
A carregar o vídeo ...
populares relatam momento da tragédia