
Clara de Sousa festejou esta terça-feira, dia 29 de novembro, 55 anos de idade, e esteve no ‘Casa Feliz’, programa matinal da SIC, na qualidade de aniversariante.
Para além da conversa com os apresentadores João Baião e Diana Chaves, a jornalista recebeu também a companhia de Luís Marques Mendes, político que intervém aos domingos no ‘Jornal da Noite’, que elogiou a inteligência da profissional e destacou a boa relação pessoal entre ambos.
Adicionalmente, a equipa do ‘Casa Feliz’ preparou um vídeo com testemunhos de colegas de Clara de Sousa, como por exemplo os diretores-adjuntos de Informação José Gomes Ferreira e Bernardo Ferrão, felicitando a pivô. No fim, houve bolo de aniversário a dividir por todos.