'

Notícia

Coronavírus

Cláudia Vieira sofre ao ver as duas filhas com covid-19: "Sabermos que estamos com algo que é desconhecido dá um certo medo"

A atriz falou como cada membro da família tem passado pela doença.
10 de novembro de 2020 às 14:26
A carregar o vídeo ...
Em quarentena há cerca de uma semana, Cláudia Vieira viu a família ser infetada com o novo coronavírus a pouco e pouco e agora sofre com a possibilidade de ter consequências da doença.

Num vídeo publicado esta terça-feira, 10, no Instagram, a atriz de 42 anos de idade revelou como tem sido o processo de quarentena em casa. A última pessoa a testar positivo foi a filha Maria, de 10 anos. 

Após ser avisada sobre um contato com uma pessoa infetada, Cláudia descreveu que a bebé Caetana foi a primeira a ter os sintomas. "A Caetana teve uma noite grande de febre, foi a primeira a dar positivo. Nós demos negativo e mais tarde começamos também com alguns sintomas, fizemos o teste. Eu e o João demos positivo. A Maria... estávamos numa tentativa de a manter em isolamento por aqui, mas não estava a ser muito fácil, quando ia sair daqui de casa uma vez que estávamos todos contaminados e realmente este isolamento era impossível, começou ela também com sintomas", contou.

A filha Maria devia ter ido isolar-se com o pai, Pedro Teixeira, mas também testou positivo. "Este é um vírus que é rápido na forma como é transmitido. Os sintomas manifestam-se de formas muito diferentes. No nosso caso, quase todos começamos com uma dor na garganta, um arranhar na garganta, começamos a ter algumas dores no corpo, não fizemos febre, a única que fez Caetana. Houve um dia que nos deitou um bocadinho abaixo. No meu caso, cheguei a estar de cama mesmo", disse.

Cláudia esclareceu que não teve falta de ar, como outros doentes, mas "a respiração altera um bocadinho, isso é estranho, torna-se cansativo e perturba". "Esta coisa de estarmos isolados e sabermos que estamos com algo que é desconhecido dá um certo medo. Acima de tudo que deixe marcas no nosso corpo", finalizou.

A carregar o vídeo ...
Caetana, de apenas 11 meses, também deu positivo à covid-19.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever