
Cláudio Ramos ganhou nova vida profissional desde que é "vizinho" de Cristina Ferreira. Agora até há notícias, não confirmadas, de que teria sido convidado para ir para a TVI dar a volta ao programa da manhã e lutar contra a rainha das audiências... Ele já veio garantir que não recebeu nenhum convite para deixar a SIC.
Seja como for, a noite foi animada... com Cláudio a enervar-se, mais uma vez, depois de lhe terem apontado, no 'Passadeira Vermelha', que tinha mudado de opinião e que agora pensava da mesma forma que Cristina Ferreira, em causa estava Ana Raquel de 'Casados à Primeira Vista'.
Ele não gostou e reagiu.
"Eu não tenho personalidade, eu sou uma marioneta. Eu odeio a Ana Raquel. Como a Cristina Ferreira diz que gosta da Ana Raquel, eu fiz o que a Cristina Ferreira disse. A Cristina disse: ‘Cláudio, vais gostar da Ana Raquel’. E eu gosto da Ana Raquel. Porque a mim pagam-me, de manhã, para eu fazer tudo o que a Cristina Ferreira faz, está dito", disse Cláudio Ramos, aborrecido com o reparo de que tinha mudado de ideias em relação a Ana Raquel de 'Casados à Primeira Vista'.
"O que é pior, a Ana Raquel brigar com o Paulo ou nós, neste programa, que não a conhecemos de lado nenhum, vocês dizerem que ela come de boca aberta, que ela é mal educada, que ela não se pode rir porque tem rugas… O que é pior? É o que ela pensa do Paulo ou o que vocês fizeram a ela? Não venham com conversa", acrescentou.
Cláudio Ramos que tem sempre opiniões sobre tudo e todos não gostou de ser chamado à atenção pelos outros comentadores do 'Passadeira Vermelha'.