
A candidata Ana Raquel, a ex-noiva "agressiva" de Paulo, no 'reality show' da SIC, 'Casados à Primeira Vista', foi uma das convidadas de Cristina Ferreira, na manhã desta segunda-feira.
A noiva de Aveiro defendeu-se como pode das acusações que tem sido vítima, principalmente nas redes sociais, e justificou o comportamento que teve ao longo da participação do programa: "Bloqueei." Medo que o Paulo criasse sentimentos por ela, o medo de andar de avião e a frontalidade que lhe é natural, foram algumas das justificações que Ana Raquel usou para o seu comportamente, sempre de forma cordeal e doce, mesmo quando Cristina Ferreira a acusou de ser "mal educada".
No entanto, o episódio caricato ficou guardado para a chegada de Cláudio Ramos. Efusivo e fã incondicional da concorrente de Aveiro, desde o arranque da segunda edição de 'Casados', o "vizinho" quis saber se Cristina já tinha perguntado a Ana Raquel se ela teve, ou não, um caso com Pedro Pé-Curto. A pergunta já tinha sido feita, com Ana a negar qualquer envolvimento com o noivo de Liliana, admitindo, porém, que "à primeira vista" o professor de educação física faça mais o seu tipo de homem do que Paulo.
Cláudio não se conteve: "Ele tem um ar de 'coninhas!' que até dói" "Mas é um doce de menino", defendeu a concorrente de Aveiro. "Mas é um 'coninhas'", reforçou Cláudio Ramos, em direto na emissão da SIC. Cristina Ferreira fingiu que não percebeu a obscenidade e deu seguimento à conversa com Ana Raquel.