
Cristiano Ronaldo, 37 anos de idade, aproveitou a folga da seleção nacional, no sábado, 3, para juntar a família e recarregar energias junto daqueles que mais ama. Em vésperas de mais um jogo de Portugal no Mundial do Qatar (será frente à Suíça, na terça-feira, às 19h00, para os oitavos de final), CR7 reuniu finalmente a irmã Katia Aveiro, Georgina Rodríguez, os filhos e os sobrinhos.
Para além disso, Cristiano Ronaldo tem já com ele o maior apoio que poderia desejar. Dolores Aveiro já se reuniu ao clã em Doha. A matriarca viajou para o Qatar com o companheiro, José Andrade. os dois mostraram-se na piscina com a filha e restantes familiares.
Katia Aveiro partilhou várias imagens nas redes sociais em que é possível ver o craque num ambiente mais descontraído, junto dos seus. Recorde-se que Katia e Georgina tinham estado no estádio a apoio Cristiano e a seleção nacional, mas não ficaram juntas. Depois de Georgina Rodríguez mostrar que arrendou uma vila à beira mar para ficar hospedada com os filhos, a irmã e os amigos, Katia Aveiro já tinha revelado que também estava em Doha.
No jogo da seleção portuguesa contra a Coreia do Sul, tanto Katia como Georgina estavam no estádio e já há fotos das duas a torcer por CR7, mas o grupo não ficou no mesmo local. Agora, Katia partilhou as imagens da reunião familiar. "Minhas riquezas", escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo numa das fotografias partilhadas, mostrando o bom ambiente que se vive em família.