
Elma Aveiro, 49 anos de idade, foi divertir-se para a noite do Funchal, na companhia de um homem mistério. "Outra noite com o meu amigo misterioso", anunciou a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo.
E a noite aqueceu, com Elma a dançar de forma sensual, com direito a um atrevido twerk, e a partilhar o vídeo do momento nas redes sociais. Porém, Elma acabou duramente criticada pela ousadia.
"Por que nossos modelos seriam jogadores de futebol e suas famílias assim? Não gostamos que a família de Cristiano Ronaldo seja assim. Respeite-se, Elma", escreveu um seguidor; "O trabalho do irmão dá para esta irmã estar numa boa e sem respeito", atirou um outro; "Você pretende expôr Cristiano diante do mundo. Você tem uma filha pequena e dança com um rapaz da idade de seu filho. Isso é muito vergonhoso. Dona Dolores não tem nenhuma objeção ao comportamento de sua filha que mora em sua casa. Final da adolescência. Essas ações não são feitas por mulheres respeitáveis. Você está tão feliz? Você é uma boa mulher, por que essas ações?", interroga-se ainda um outro internauta.