
Joana Duarte vai regressar à ficção nacional no próximo dia 9 na nova aposta da SIC, 'Vidas Opostas', depois de anos de ausência por alegados maus comportamentos e alguns problemas com outros atores. Agora garante que quer "agarrar" esta oportunidade mas falhou a primeira semana de gravações.
"Voltei à representação e quero agarrar com unhas e dentes e dar o meu melhor", contou à 'TV Guia'. Joana, de 31 anos, garante que está numa fase muito "focada na carreira".
Mas nem tudo começou com o pé direito para a estrelinha. A atriz falhou a primeira semana de gravações devido a alegada doença. "Ela não esteve. Disse que estava doente, mal disposta e vamos acreditar", conta fonte da produção da novela. "Para quem quer voltar este não é um bom recomeço, mas acontece...", diz a mesma fonte.
As gravações não estão a ser fáceis, principalmente por sentir alguma falta de maturidade, disse a própria. Apesar de já ter passado dos 30 anos, Joana diz que o papel de psicóloga (Mónica) a faz aperceber-se que ainda não cresceu. "Acho que ainda sou um pouco criança e às vezes até as diretoras de atores dizem: 'Joana, mais maturidade'".
Leia mais detalhes na edição desta semana da 'TV Guia'. Já nas bancas.