
Judite Sousa está de regresso à TV. Depois de uma travessia do deserto, após ter rescindido com a TVI, num acordo milionário, a jornalista está de regresso... ao grupo da TVI, onde será uma das caras da CNN Portugal. Mas Judite não esquece a RTP, onde começou a carreira, e os amigos que por lá deixou.
A jornalista fez questão de elogiar o amigo José Rodigues dos Santos, provavelmente a cara mais conhecida da informação da televisão pública. "Conhecemo-nos em Macau. Trabalhamos juntos, ambos como jornalistas. Eu ao serviço da RTP. O Zé ainda era estudante. O pai dele, o Dr. Paz, foi o meu primeiro entrevistado quando cheguei a Macau", começou por dizer, aproveitando para partilhar uma imagem em que surge ao lado do jornalista e escritor, que acabou de lançar mais um livro. "Já em Lisboa fui diretora adjunta de informação do Zé durante alguns anos. É assim a vida: uns partem; outros ficam como uma rocha. Não podia deixar de estar presente no lançamento do seu último livro", acrescentou Judite, que sempre se mostrou muito amiga do pivô da RTP.
"Já em Lisboa fui diretora adjunta de informação do Zé durante alguns anos. É assim a vida: uns partem; outros ficam como uma rocha. Não podia deixar de estar presente no lançamento do seu último livro", acrescentou Judite, que sempre se mostrou muito amiga do pivô da RTP.