'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Dia da Mãe

Com o coração bem apertado! David Carreira escreve à mãe que perdeu uma filha: "Continuas a preocupar-te comigo"

Fernanda Antunes vive a maior de todas as dores, mas vale-lhe o amor e o carinho dos dois filhos. O mais novo do clã deixa-lhe palavras de fazer arrepiar.
07 de maio de 2023 às 19:24
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
pub
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
pub
Sara Carreira
Sara Carreira
Fernanda Antunes, Sara Carreira
pub
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Fernanda Antunes, Sara Carreira

"Já somos três", foi desta forma que Carolina Carvalho e David Carreira anunciaram o nascimento de Lucas, em 27 de janeiro. Com três meses, o bebé, cujo rosto ainda não foi mostrado pelos pais, faz as delícias de toda a família. Fernanda Antunes, a mãe do cantor e ex-mulher de Tony Carreira, tem-se revelado uma avó carinhosa, como se depreende das palavras que David dedicou este domingo, 7 de maio, à mãe. 

"Mãe, escrevi-te uma carta. E nesta carta não cabe todo o amor que sinto por ti. Sempre tivemos uma ligação muito especial, sempre fui o menino da mamã, aquele que te dava mais dores de cabeça e penso que, hoje em dia, ainda devo dar, de vez em quando", começou por dizer o músico. 

David Carreira recupera doces memórias: "Mas, ao mesmo tempo, sempre senti um amor por ti maior do que tudo, lembro-me de, na hora de almoço da escola, ires buscar-me para almoçarmos juntos e vermos o 'Hora do Recreio' e os 'Pokémon', antes de voltar para as aulas. Lembro-me do dia em que voltei para casa com o senhor que entregava o correio, só porque te tinhas esquecido de me dar um beijo antes de eu entrar na escola. De repente, lá estava eu à porta de nossa casa e tu a achar que eu estava na escola… Bati à porta e simplesmente disse: 'esqueceste-te de me dar um beijo'."

O atmbém ator recorda ainda: "Nesse dia, ficámos os dois em casa, a ver desenhos animados. Lembro-me de, quando nos compraste, a mim e ao Mickael, a nossa primeira consola, jogávamos à Nintendo, tu não achavas piada nenhuma, mas disfarçavas muito bem. Então, para mim, era alta cena! Jogar com a minha mãe à Nintendo, nem todos tiveram uma mãe que tinha skills no Mário Kart."

E David Carreira termina com uma bonita homenagem à mãe, que continua a chorar a morte de Sara Carreira, em dezembro de 2020: "Hoje em dia, continuas a preocupar-te comigo da mesma forma que te preocupavas quando eu tinha 10 anos, sempre preocupada em saber como estou, como estão as coisas com o Lucas, e amo ver-te a ser a melhor avó do mundo. Espero um dia poder ser tão bom pai como boa mãe foste para mim.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável