
Fátima Lopes deixou a TVI de forma atribulada. A apresentadora bateu com a porta ao sentir-se empurrada para a rua, depois de Cristina Ferreira ter assumido a direção de programas, por não concordar com os moldes em que queriam que apresentasse um programa de fim de semana, ao jeito de 'Perdoa-me'.
Os últimos meses foram de mudança na vida de Fátima Lopes que aproveitou a saída da estação de Queluz de Baixo, onde esteve durante 11 anos, para fazer uma pausa na carreira profissional. A apresentadora tem-se dedicado aos filhos, aos animais de estimção, à escrita mas também aos prazeres básicos da vida, como cuidar da horta.
Estes dias têm sido passados no campo, em contacto com a natureza. "Hoje plantei salsa, coentros e espinafres. Vamos ver como corre", partilhou numa publicação feita este fim de semana.
No entanto, e de acordo com a 'TV Guia', a apresentadora, de 51 anos, poderá estar a caminho da SIC, para onde irá regressar, logo que terminem os 2 meses da denúncia do contrato com a TVI. E até já terá destino...