'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Drama

Com passado de miséria e sem trabalho, Pedro Rodil teme o futuro

Há quase três anos sem trabalho como ator, Pedro Rodil não entende o porquê de estar afastado da televisão.
12 de fevereiro de 2022 às 17:52
pedro rodil
pedro rodil
pedro rodil
pedro rodil
pub
pedro rodil
pedro rodil
pedro rodil
pub
pedro rodil
pedro rodil
pedro rodil
pub
pedro rodil
pedro rodil
pedro rodil
pedro rodil
pedro rodil
pedro rodil
pedro rodil
pedro rodil
pedro rodil

Pedro Rodil tornou-se conhecido na sexta temporada de 'Morangos com Açúcar', série juvenil onde fez sucesso na pele de Rodrigo, o protagonista da época. Desde então, a sua carreira no mundo da representação tem sido feita de altos e baixos e marcada por alguns momentos dramáticos. 

Em 2014, o ator foi visto a arrumar carros na Praia das Maçãs, em Sintra. A passar por uma fase complicada a nível financeiro, Pedro Rodil afirmou que era "um murro no estômago estar de mão estendida, após o estacionamento de cada carro, à espera que caia uma moedinha na mão". No entanto, garantia não ter vergonha do que fazia para sobreviver. 

Na luta para ter dinheiro para viver, Pedro Rodil afirmava que, além de estar no parque de estacionamento, também ia à pesca e vendia o peixe que conseguia "agarrar" a vários restaurantes.

Nos dois anos que se seguiram, o ator foi apenas convidado para pequenas participações. Em 2019, as portas voltaram a abrir-se para Pedro Rodil que integrou o elenco de 'Alguém Perdeu', a primeira novela da CMTV. Mas esse foi mais um trabalho isolado na carreira do ator, que voltou a nunca mais voltar ao ecrã. 

Quase três anos depois desta aventura, o artista volta a lamentar-se nas redes sociais, mostrando-se incompreendido e sem respostas para o facto de não ser chamado para nenhum trabalho em televisão. "É raro o dia que não me perguntam se ainda sou actor? O que estou a fazer ?... o que é que ando a fazer agora? Que projectos é que tenho?... Não sei porquê mas custa-me responder. Sei apenas que represento vinte e quatro horas por dia", desabafou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável